Professores

Os professores da Maltalingua veem de diferentes partes do mundo e têm o certificado CELTA ou DELTA(ou o equivalente) reconhecido pela Universidade de Cambridge. Trabalhamos com professores simpáticos, profissionais e dinâmicos. Os nossos professores tem um papel importante no sucesso do nossos alunos. E sao peça chave para o nosso tambem.

Incentivamos a integração dos professores com os alunos dentro e fora da sala de aula. Os professores estão presentes no dia-a-dia dos alunos e frequentemente os acompanham nas atividades como por exemplo passeios.Acreditamos que o sucesso de uma escola de lingua depende em grande parte da competencia do seus professores.

A docente da Escola Maltalingua é formada em para lecionar o inglês como lingua estrangeira, e segue o nosso metodo moderno de Ensino EFL adaptando as aulas aos alunos.

 

Abbie LeggeAbbie Legge:

Eu sou Abbie. Eu sou de uma pequena cidade no sul do País de Gales. Eu sou professora qualificada pela CELTA e amo ensinar em um ambiente interativo e descontraído. Na sala de aula, busco orientar os alunos e permitir que aprendam através da utilização do idioma. Gosto que exista uma sensação de trabalho em equipe.

Me orgulho quando vejo os alunos trabalhando e resolvendo problemas juntos e melhorando seu inglês ao longo do caminho. Fora da sala de aula, gosto de arte e música e adoro viajar e conhecer novas pessoas.

Diferentes línguas e culturas me fascinam. Ensinar inglês me permitiu conhecer muitas pessoas de diferentes lugares.

  

Andrew LewisAndrew Lewis:

Ola ! Eu sou Andrew e sou de York,Reino Unido. Sou professor qualificado pelo CELTA e trabalho em Maltalingua desde Fevreiro de 2019.

Antes de vir para Malta, dei aula na Espanha. Já trabalhei com diferentes tipos de clases desde o inglês geral até a preparação para testes. Para uma variedade de estudantes,desde estudantes particulares, até empresas de ministérios do governo e organizações militares.

Na minha sala de aula, gosto de compartilhar as experiencias que tive durante as minha viagens e linguas que aprendi ( o Arabe no Yemen, e o Espanhol na Bolivia). Quando não estou dando aula, gosto de viajar e aperfeiçoar minhas abilidades linguísticas Estou ansioso para lhe encontrar na nossa escola Maltalingua.

  

Anne Vella

Anne Vella:

Sou Anne e tenho ensinado inglês nos últimos trinta e cinco anos. Eu particularmente adoro ensinar inglês para estudantes estrangeiros, pois gosto de trabalhar em um ambiente multicultural e ver meus alunos se aperfeiçoando e aumentando a sua confiança. Lecionar é definitivamente uma das minhas paixões e é algo que eu acho imensamente gratificante.

Já trabalhei em diferentes escolas de inglês em Malta, e posso dizer com toda a certeza que Maltalingua é a única escola que pode lhe oferecer uma experiência especial. Você verá que assim como os professores, os membros da nossa equipe são também muito simpáticos.

Além de ser professora formada (Cert.Tesol, U.K), com formação adicional em ensino de inglês empresarial, sou graduada em Sociologia.

 

Jeremy Glass

Jeremy Glass:

Me chamo Jeremy e tenho trabalhado na escola de ingles Maltalingua desde março de 2017. Hà mais de 40 anos que dou aulas de inglês para estrangeiros. Minha carreira começou como professor de ensino secundário de língua inglesa e literatura em uma faculdade particular em Malta. Mais tarde, trabalhei em uma escola secundário americana em Malta.

Nos anos 80, trabalhei na Libia, ajudando os estudantes a se tornarem técnicos e engeneiros na indústria do petróleo. Durante 20 anos, trabalhei como professor de inglês para estrangeiro (EFL) na Arabia Saudita, dando aulas para jovens adultos em geral e ESP (inglês para aviação).

Depois de sair o Oriente Medio m 2015, decidi voltar para o lugar onde a minha carreira de professor começou. Eu nao me arrependo da minha decisão, já que encontrei em Maltalingua uma escola de línguas uito bem gerenciada e profissionalmente administrada.Entre minhas viagens entre Malta e minha segunda casa na Escosia, também passo o meu tempo livre pesquisando a rica historia de Malta e na coleção de vários objetos da Melitensia.

  

Katie RyanKatie Ryan:

Oi, eu sou Katie e sou do interior da Irlanda. Eu trabalho na Maltalingua desde maio de 2018. Eu me formei como professora de secundario de Inglês e Religiao na Irlanda. Eu fui a Malta quando eu era pequena com a minha família. Quando me formei,decidi que Malta seria o lugar certo para começar a minha carreira de professora de inglês para estrangeiros (EFL).

Nasci para ser professora, boa parte da minha familia trabalha na educaçao. Eu penso que ser professora é uma das coisas mais gratificantes e divertidas.

Alem da minha paixao por ensinar, eu amo comida. Eu amo cozinhar e expirementar novos pratos. Umas das melhores partes desse trabalho é poder conhecer pessoas do mundo inteiro e aprender um pouco mais sobre sua cultura e seu modo de vida. Eu espero lhe encontrar em breve aqui na nossa escola Maltalingua.

 

Paul Vassallo

Paul Vassallo:

Oi, eu sou Paul.

Eu comecei a trabalhar aqui em 2009. Eu pensei que seria apenas um emprego de verão, porem depois do meu primeiro dia de aula,tudo mudou! Eu percebi que ser professor era a melhor forma para fazer amigos e ajudar os alunos a aperfeiçoarem o seu ingles.

É tao divertido! Desde 2009, eu trabalhei em diferentes escolas e turmas, e conheci pessoas maravilhosas. Sou professor a tempo integral e não trocaria isso por nada.

Trabalhar em Maltalingua tem sido uma experiencia envolvente e gratificante. Gosto de trabalhar aqui por conta da oportunidade de crescimento professional e pelo clima agradavel.

Quando não estou lecionando ou aprendendo em como fazer de uma forma melhor, durante o meu tempo livre gosto de ler, jogar RPG, fazer ou editar videos e praticar truques de magicas.

 

Rachel Young

Rachael Young:

Oi, eu sou Rachael e sou da Escócia. Tomei a decisão de mudar de vida e morar no exterior. Agora sou professora qualificada pela CELTA em Malta. Comecei a trabalhar na escola Maltalingua em junho do ano passado e não penso em olhar para trás. A escola quase como uma familia e a nossa equipe é muito solidaria.

Gosto de conhecer os alunos e aprender com eles tanto quanto eles aprendem comigo. Trabalhamos duro,mas minha récompensa é ver como os nosso alunos se aperfeicoam. Estou muito feliz por ter escolhido Malta,nho certeza que você sentira o mesmo quando você se juntar à nos. Quando nao estou dando aula, gosto de ler e cozinhar.