Professores

Os professores de Maltalingua são nativos do inglês e vêm até nós de todo o mundo. Nosso corpo docente é obrigado a possuir uma qualificação (ou equivalente) CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages) da Universidade de Cambridge reconhecida internacionalmente. Focalizamos no recrutamento de professores amigáveis, maduros, bem educados e enérgicos que se envolvem com os estudantes de forma familiar e individual. Nossos professores são fundamentais para o sucesso de nossos alunos e são a chave para o fornecimento bem sucedido de nosso currículo.

Incentivamos a integração individual de professores e alunos tanto dentro como fora da sala de aula e, como tal, os professores estão muito envolvidos nas atividades escolares do dia-a-dia e freqüentemente acompanham os alunos em atividades sociais escolares.

Acreditamos que o sucesso de qualquer escola de idiomas depende muito da força de seus professores. A equipe acadêmica da Maltalingua é especificamente treinada para ensinar inglês como língua estrangeira e é necessária para incorporar nossa moderna filosofia de ensino EFL e para adaptar as aulas para nossos alunos.

  
Carine WightCarine Wight: CELTA, BA em História da Arte e Francês

Olá! Sou Carine e sou professora qualificada da CELTA na Maltalingua. Eu sou da Escócia

Há uma ótima atmosfera na escola e todo o pessoal está incrivelmente motivado e apóia.

Eu sou de Glasgow, uma cidade chuvosa mas excitante na Escócia, com muita cultura e criatividade! Minha experiência de ensino passada é principalmente com jovens alunos.

Adoro ensinar crianças e jovens porque as aulas são cheias de energia e cada dia é muito diferente! Além disso, tenho um diploma de graduação em História da Arte com Francês da Universidade de Glasgow.

Dudley BakerDudley Baker: CELTA, BA (Hons) em Filosofia e Estudos de Mídia

Saudações! Eu sou Dudley e tenho grande satisfação em aprender sobre diferentes pessoas e culturas do mundo inteiro.

Ensinar, para mim, é uma aventura e eu considero cada dia uma nova aventura. Aprendo muito com as pessoas que conheço e acredito que todos têm uma história para contar.

Antes de vir para Malta, eu estava ensinando em Java, Indonésia. Passei muitos anos vivendo lá e foi uma experiência inesquecível. Mas estava na hora de voltar para algum lugar perto da minha terra natal, o Reino Unido. Eu não poderia ter esperado por um lugar mais quente e acolhedor para me expressar como professor, Maltalingua é um lugar verdadeiramente único para aprender e ensinar.

Nas aulas, eu sempre encorajo uma discussão aberta e gosto de manter uma atmosfera de inclusão - todos têm uma opinião! Tenho um forte interesse em filosofia, por isso adoro explorar experiências de pensamento e investigar questões importantes. Sou qualificado em CELTA e tenho um BA (Hons) em Filosofia. No meu tempo livre eu gosto de fazer música estranha e maravilhosa com meus teclados, eu amo a criatividade!

Kirstie AttardKirstie Attard: TEFL, BA em Inglês / MA em Estudos Literários Românticos e Vitorianos

 

Meu nome é Kirstie e sou uma professora qualificada TEFL de Malta.

Dou aulas em Maltalingua desde 2015 e eu amo isso. Adoro conhecer novas pessoas de diferentes culturas e ensinar pessoas de todas as idades.

Meu objetivo é tornar minhas aulas tão divertidas e interessantes quanto possível, e me esforço para manter um ambiente descontraído no qual os alunos possam prosperar.

Também tenho um Mestrado em Estudos Literários de Inglês Romântico e Vitoriano e posso sempre ser encontrado com um livro em mãos. Eu também amo a música, o teatro e aprecio a bela ilha de onde venho.


Maria ThuliMaria Thuli: TEFL

Olá a todos! Meu nome é Maria e sou professora aqui na Maltalingua, onde comecei a lecionar em outubro de 2016.

Dou aulas de inglês como língua estrangeira desde 1998, aqui em Malta, bem como na parte da Suíça de língua alemã, onde vivi e ensinei inglês a estudantes de todas as faixas etárias e níveis, além de apresentações de piano (que é minha segunda profissão) por 13 anos.

Ensinar é minha paixão! Acho ótimo ver os alunos gostando de aprender e, ao mesmo tempo, progredindo continuamente em suas habilidades.

Ser professor na Maltalingua tem sido uma experiência fantástica e eu realmente aprecio a equipe amigável e profissional aqui e o fato de que nossos alunos, que são de todo o mundo, estão realmente interessados em aprender e, portanto, um verdadeiro prazer de ensinar! Espero encontrá-los aqui na Maltalingua!


Rachel YoungRachael Young: CELTA

Olá, eu sou Rachael e sou da Escócia. Tomei a decisão de me reciclar e me mudar para o exterior e agora sou uma professora qualificada da CELTA em Malta. Comecei com Maltalingua em junho do ano passado e ainda não olhei para trás. A escola é quase como uma família e nós temos uma equipe de professores forte e solidária.

Eu realmente gosto de conhecer nossos alunos e me encontro aprendendo com eles tanto quanto eles aprendem inglês comigo. Trabalhamos duro, mas a recompensa vem de ver como nossos alunos melhoram e se desenvolvem.
Estou feliz por ter escolhido Malta e Maltalingua me escolheu, tenho certeza que vocês sentirão o mesmo quando se juntarem a nós. Quando não estou ensinando, gosto de ler e adoro cozinhar.

 


Ffion SleemanFfion Sleeman: CELTA / IELTS EXAMINER, Pós-graduação em Tradução

Olá a todos! Meu nome é Ffion e, apesar de ter muito orgulho de ser galês, passei mais da metade da minha vida vivendo e trabalhando em vários países, o que me deu uma grande apreciação e sede de aprender mais sobre tantos países e culturas diferentes quanto posso.

Sou relativamente novo em Malta, mas já me apaixonei pelo povo colorido do país e pelas paisagens de tirar o fôlego - como tenho certeza que você fará! Entretanto, o que mais me surpreendeu foi a atmosfera refrescantemente única em Maltalingua, pois, durante meus doze anos de experiência como professor de inglês, nunca encontrei uma atmosfera tão acolhedora e colaborativa onde, embora os padrões acadêmicos sejam exigentes, o foco principal é sempre o bem estar dos estudantes e do pessoal.

Além de ser um professor certificado do CELTA, sou também um examinador oficial experiente para vários exames de Cambridge, incluindo o internacionalmente reconhecido (e temido!) exame IELTS. Além disso, sou um lingüista apaixonado com bacharelado em francês e espanhol e mestrado em tradução, e aproveito minha paixão por aprender idiomas para ajudar os alunos a encontrar a sua.
 

Ruth ThompsonRuth Thompson: CELTA / IELTS EXAMINER, Pós-graduação em Tradução

Meu nome é Ruth, e sou professora de ESL qualificada pelo TEFL com mais de três anos de experiência em ensino/tutoria.

Ao concluir minha graduação em Literatura Inglesa e Escrita Criativa, trabalhei com minha universidade como tutora para alunos do primeiro ano do curso de Literatura/Idioma Inglês (e Escrita Criativa e Língua Estrangeira).

A parte mais convincente disto - e do ensino em geral - foi ver meus alunos se desenvolverem e melhorarem ao longo do curso de sua graduação.

Ensinar para mim é uma plataforma didática e transmitir conhecimento para ajudar os outros é algo pelo qual sou profundamente apaixonado.

Sou muito grato por ter tido a sorte de mudar para Malta e realizar meu trabalho de sonho de ensinar no exterior.

Anne VellaAnne Vella: CertTesol

Eu sou Anne e tenho ensinado a língua inglesa, intermitentemente, nos últimos trinta e cinco anos. Eu adoro particularmente ensinar inglês a estudantes estrangeiros, pois gosto de trabalhar em um ambiente multicultural e ver meus alunos progredir e também crescer em confiança. Na verdade, ensinar EFL é definitivamente uma das minhas paixões e algo que eu acho imensamente gratificante.

Tendo trabalhado em várias escolas EFL localmente, posso dizer com segurança que Maltalingua é uma escola de idiomas verdadeiramente única e que pode oferecer a você uma experiência muito especial. Você descobrirá que não apenas os professores, mas todos os membros do pessoal são extremamente solidários. Sentir-se em casa e ser capaz de relaxar em um ambiente familiar facilitará muito a velocidade com que você aprende.

Além de ser um professor qualificado (Cert. Tesol, Reino Unido) com treinamento adicional no ensino de Inglês para Negócios, sou formado em Sociologia e tenho estudado Educação Especial em nível de pós-graduação.