Conheça os professores da Maltalingua

Os professores de Maltalingua são nativos do inglês e vêm até nós de todo o mundo. Nosso corpo docente é obrigado a possuir uma qualificação (ou equivalente) CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages) da Universidade de Cambridge reconhecida internacionalmente. Focalizamos no recrutamento de professores amigáveis, maduros, bem educados e enérgicos que se envolvem com os estudantes de forma familiar e individual. Nossos professores são fundamentais para o sucesso de nossos alunos e são a chave para o fornecimento bem sucedido de nosso currículo.

Incentivamos a integração individual de professores e alunos tanto dentro como fora da sala de aula e, como tal, os professores estão muito envolvidos nas atividades escolares do dia-a-dia e freqüentemente acompanham os alunos em atividades sociais escolares.

Acreditamos que o sucesso de qualquer escola de idiomas depende muito da força de seus professores. A equipe acadêmica da Maltalingua é especificamente treinada para ensinar inglês como língua estrangeira e é necessária para incorporar nossa moderna filosofia de ensino EFL e para adaptar as aulas para nossos alunos.

Rachel YoungRachael Young: CELTA

Olá, eu sou Rachael e sou da Escócia. Tomei a decisão de me reciclar e me mudar para o exterior e agora sou uma professora qualificada da CELTA em Malta. Comecei com Maltalingua em junho de 2017 e ainda não olhei para trás. A escola é quase como uma família e nós temos uma equipe de professores forte e solidária.

Eu realmente gosto de conhecer nossos alunos e me encontro aprendendo com eles tanto quanto eles aprendem inglês comigo.

Trabalhamos duro, mas a recompensa vem de ver como nossos alunos melhoram e se desenvolvem.

Estou feliz por ter escolhido Malta e Maltalingua me escolheu, tenho certeza que vocês sentirão o mesmo quando se juntarem a nós.

Quando não estou ensinando, gosto de ler e adoro cozinhar.

Paul AtkinsPaul Atkins: CELTA, DELTA, BSc (Hons) Ecology, MA em Lingüística Aplicada.

Olá, meu nome é Paul Atkins e sou de Brighton, no Reino Unido. Passei 30 anos como professor, formador de professores e gerente acadêmico; trabalhei em escolas de idiomas, como consultor autônomo e em uma faculdade no Reino Unido.

Há alguns anos, decidi viajar pelo mundo fazendo o que mais gosto, ensinando, e, bem - aqui estou eu. Meu ensino? Acredito firmemente que o bom ensino pode ser reconhecido a partir de seus bons resultados, por isso quero que meus alunos aprendam o máximo possível.

Estou fascinado pela forma como aprendemos e tento me conectar com meus alunos para encontrar o que funciona melhor para eles como indivíduos. Eu adoro gramática (quem não gosta?), mas a comunicação oral está no coração da aprendizagem da língua. Portanto, qualquer que seja o nível, minhas aulas envolvem muita prática de conversação e fluência e - espero - prazer.

Tenho o DELTA, um BSc de primeira classe e um mestrado em Linguística Aplicada. Fora do trabalho, sou um viajante, mergulhador, leitor, e amo a natureza e o campo. Sou um grande fã do time de futebol da minha cidade natal, Brighton & Hove Albion, por meus pecados.

Elisa MissiagiaElisa Missiagia: CELTA

"Olá a todos! Permitam-me que me apresente. Meu nome é Elisa :)

Após meu bacharelado em Tradução e minha qualificação como tour leader, decidi voltar a estudar a fim de seguir uma de minhas maiores paixões: ENSINO.

Obtive com sucesso minha qualificação CELTA e atualmente estou baseado em Malta. Acredito que aprender inglês é adequado para todos. É apenas uma questão de procurar o que mais lhe convém.

É por isso que eu adoro experimentar novos métodos e técnicas durante minhas aulas. A única palavra-chave é HAVING FUN, e eu prometo que isso é possível!

Maltalingua me dá uma chance de mergulhar nesta abordagem expressando minha criatividade. O ambiente é tão amigável que você se sente em casa! Tanto para os alunos quanto para os professores há a possibilidade de melhorar como pessoas e como profissionais. Bem-vindo a bordo!

Giselle GenoveseGiselle Genovese: TEFL

Meus amigos muitas vezes se referem a mim como a divertida e borbulhante Giselle, cheia de energia e vibrações positivas e suponho que não estejam errados ao pensar assim.

Se me pedissem para escolher o animal que desejo ser, eu definitivamente adoraria ser um pássaro para poder voar livremente e admirar a beleza da natureza. Estando em meio à natureza, sinto paz e serenidade dentro de mim, longe da azáfama do mundo em que vivemos.

Minhas paixões são nadar, caminhar, ler e por último, mas certamente não menos importante, viajar. Adoro caminhar sozinho para poder pensar com a mente limpa e me concentrar em tudo o que normalmente não tenho tempo para isso. Não me vejo fazendo outros trabalhos além de ensinar, porque os estudantes me dão a força e a motivação que faz de mim o que sou.

Sou eternamente grato às centenas de estudantes que cruzaram meu caminho na minha carreira de professor até agora porque aprendi muitas culturas diferentes e interessantes e espero continuar fazendo isso até ter a energia para isso. Recentemente entrei na Maltalingua e não posso ser mais feliz porque me sinto perfeitamente enquadrada em tal ambiente.... os professores, (meus colegas) são adoráveis de se trabalhar e me sinto muito em casa aqui.

Barry MoloneyBarry Moloney: CELTA

Olá. Meu nome é Barry e estou com Maltalingua desde setembro de 2021.

Eu visitei Malta pela primeira vez em 2018 para umas férias e decidi lá e depois que um dia me mudaria para cá a longo prazo, e aqui estou eu agora.

Mesmo em 2018 eu estava de olho em Maltalingua - parecia haver algo muito atraente e legal na escola, baseado no que eu tinha visto - e agora posso dizer sem dúvida que minhas primeiras impressões estavam certas.

Acredito firmemente que aprender é e deve ser divertido, e tento trazer energia e algum humor para a sala de aula. Minha parte favorita do trabalho é ver o progresso dos alunos.

Ben CookBenjamin Cook: TEFL

Olá, meu nome é Ben e sou um professor qualificado em TEFL de Barnsley, no Reino Unido.

Passei os últimos 10 anos trabalhando em vários países diferentes como professor e gerente acadêmico.

Eu realmente gosto de conhecer e aprender sobre novas pessoas, então estou muito feliz em trabalhar com Maltalingua, onde tenho a oportunidade de conhecer tantas pessoas de vários países diferentes.

Meu estilo de ensino é focado no aluno, relaxado e amigável. Quero e espero que eles também tenham sempre um sorriso no rosto. Quando não ensino, sou um grande fã de aprender coisas novas, de experimentar novas experiências e de explorar novos lugares.

Andrew McHughAndrew McHugh: CELTA

"Olá, sou Andrew, de Dublin; Bem-vindo a Maltalingua. Em busca de um estilo de vida mais relaxado, boa comida/vinho e uma abundância de atividades ao ar livre, ou seja, velejar, me mudei para Malta em 2021.

Apaixonado por educação, treinamento e pelo mantra da aprendizagem ao longo da vida, tenho ensinado inglês desde 2014. Minha experiência de ensino de EFL inclui a entrega de Inglês Geral, Inglês para Negócios e EAP/ESP.

Quer você esteja aprendendo inglês por prazer/preparação para exames, meu objetivo como professor de inglês é ajudá-lo a desenvolver/perfeiçoar suas habilidades na língua inglesa coletiva ou individualmente. Eu encorajo a autonomia do aluno, dou aulas práticas, centradas no aluno, interativas e estimulantes, usando várias metodologias e recursos.

Malta é um local idílico no Mediterrâneo para iniciar ou continuar sua jornada na língua inglesa. Espero vê-lo em breve!

Sam O'BrienSam O'Brien: CertTesol

Olá! Meu nome é Sam, venho de Londres e sou professor há cerca de 7 anos.

Trabalhei no México, China, Portugal, Eslováquia, Itália, e também para Maltalingua durante esse tempo. Eu gosto muito de ensinar porque tenho uma sensação real de realização quando ensino algo novo e útil a alguém. Ensinar representa muitos desafios, para ter certeza, mas é também uma profissão extremamente gratificante.

Fora do ensino, minha principal paixão é o futebol. Sou um grande apoiador do Manchester United, mas gosto de observar cada time e gosto de me manter atualizado com jogadores, ligas, organizações, etc. Sou também um quizmaster ocasional e contribuo para um site de quiz com bastante regularidade. Portanto, sim, futebol e quizzing- um típico britânico!

Trabalhei anteriormente para a Maltalingua em 2020 e decidi voltar porque a escola tem um ambiente realmente solidário e atencioso, tanto para alunos como para professores. Estou ansioso para trabalhar com vocês e espero que desfrutem de sua estadia conosco!

Daniel BrowneDaniel Browne: TEFL

Olá. Meu nome é Daniel e sou um professor qualificado pelo TEFL de Dublin, Irlanda. Vir a Malta foi uma das melhores decisões da minha vida.

Fiz tantos amigos aqui e aprendi muito sobre mim mesmo, e sobre a vida em geral. Sinto que sou um professor bastante paciente. Desde os 11 anos de idade, minha família foi uma família anfitriã na Irlanda para que os alunos de minha idade viessem morar e praticar inglês em minha casa.

Eles vieram de toda a Europa, como Espanha, Itália, França, Alemanha e muito mais. Isto me deu paciência e compreensão para falar com estudantes ingleses e ensiná-los a ler, escrever e falar com confiança.

Adoro conhecer novas pessoas e estou tão feliz em conhecer todos os adoráveis professores e funcionários da Maltalingua!

Michelle Caruana MontebelloMichelle Caruana Montebello: TEFL

"Olá! Meu nome é Michelle Caruana Montebello e eu sou de Malta. Desde muito jovem, línguas e literatura sempre foram uma paixão minha e por isso decidi fazer dela minha carreira.

Comecei a ensinar inglês como língua estrangeira quando estava na Universidade, depois de ter terminado meu curso TEFL. Desde então, tenho estado envolvido no setor educacional em várias funções; principalmente como professor, mas também como coordenador e administrador de projetos.

Ensinar é minha paixão, pois adoro transmitir conhecimento e dar aos alunos as habilidades necessárias para atingir seus objetivos. Trabalhei em várias escolas de idiomas, bem como em uma escola internacional. Gosto muito do ambiente multicultural que tais instituições oferecem aos alunos, não só para aprender acadêmicos, mas também para aprender habilidades globais, que é outra área de meu interesse.

Quando não estou ensinando, gosto de passar meu tempo lendo, especialmente Agatha Christie - não há nada melhor do que um clássico intemporal! Eu também gosto de viajar e aprender sobre novas culturas. Estou ansioso para recebê-los em minha classe, onde me esforço para criar uma atmosfera divertida e envolvente onde todos os alunos possam aproveitar ao máximo sua experiência de aprendizagem".

Gill PritchettGillian Pritchett: CELTA

Olá, eu sou Gillian. Nasci e fui criada no Reino Unido, mas viajei muito, vivi na França e na Alemanha, e por 12 anos no Canadá.

Sou fã de Malta desde minha primeira visita há muitos anos e adoro passar aqui longos períodos de tempo. Trabalhar para a Maltalingua é uma verdadeira alegria graças aos colegas que me apóiam e aos estudantes motivados.

Sou CELTA qualificado e muito experiente no ensino cara a cara e em tempos mais recentes, online. Meu foco é o inglês para negócios, pois minha carreira empresarial internacional significa que posso realmente ajudar os estudantes a usar seu inglês em contextos o mais próximo possível da vida real.  Minhas áreas de especialização são finanças, estratégia, marketing, negociações e RHM.

Estudei francês e Geografia na universidade, depois me qualifiquei como contador. Também tenho mestrado em relações industriais européias e RH e um diploma de pós-graduação em Gestão de Marketing.

Gosto de descobrir outros países, aprender idiomas, ler e praticar esportes, especialmente corrida e ciclismo. E... sou um praticante de gongo qualificado..."

Chantelle RossChantelle Ross: TEFL

Olá! Eu sou Chantelle e sou um professor qualificado pelo TEFL de Dundee, Escócia.

Mudar-se para Malta e lecionar em Maltalingua é a melhor decisão que eu já poderia ter tomado. O pessoal é tão amigável e atencioso que eu não poderia pedir uma equipe melhor!

Adoro conhecer novas pessoas e aprender sobre as diferentes culturas com os estudantes internacionais que vêm estudar na Maltalingua. Ensinar é minha paixão e com meu BA (Hons) em Atuação e Performance, sempre encontro maneiras de tornar as aulas envolventes, leves e divertidas.

Gosto de construir um bom relacionamento com os alunos, pois o respeito mútuo é muito importante em um ambiente de sala de aula. Sou um professor muito solidário, pois meu objetivo é fazer com que meus alunos falem, escrevam e leiam confortavelmente e com confiança em inglês.

.
Jo Montebello Jo Montebello: CertTESOL

Meu nome é Jo Montebello e sou um professor credenciado pela Cert Tesol da Austrália.

Sou especialista no ensino de inglês geral, gramática, fluência na fala, inglês para negócios e preparação para o IELTS.

Tenho 15 anos de experiência de ensino com foco em treinamento, desenvolvimento pessoal e ensino de inglês como língua estrangeira para estudantes de todo o mundo.

Meu objetivo é criar um ambiente de ensino amigável e relaxado para que os alunos se sintam confortáveis e confiantes enquanto aprendem.