Professores

Os professores de Maltalingua são nativos do inglês e vêm até nós de todo o mundo. Nosso corpo docente é obrigado a possuir uma qualificação (ou equivalente) CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages) da Universidade de Cambridge reconhecida internacionalmente. Focalizamos no recrutamento de professores amigáveis, maduros, bem educados e enérgicos que se envolvem com os estudantes de forma familiar e individual. Nossos professores são fundamentais para o sucesso de nossos alunos e são a chave para o fornecimento bem sucedido de nosso currículo.

Incentivamos a integração individual de professores e alunos tanto dentro como fora da sala de aula e, como tal, os professores estão muito envolvidos nas atividades escolares do dia-a-dia e freqüentemente acompanham os alunos em atividades sociais escolares.

Acreditamos que o sucesso de qualquer escola de idiomas depende muito da força de seus professores. A equipe acadêmica da Maltalingua é especificamente treinada para ensinar inglês como língua estrangeira e é necessária para incorporar nossa moderna filosofia de ensino EFL e para adaptar as aulas para nossos alunos.


Rachel YoungRachael Young: CELTA

Olá, eu sou Rachael e sou da Escócia. Tomei a decisão de me reciclar e me mudar para o exterior e agora sou uma professora qualificada da CELTA em Malta. Comecei com Maltalingua em junho do ano passado e ainda não olhei para trás. A escola é quase como uma família e nós temos uma equipe de professores forte e solidária.

Eu realmente gosto de conhecer nossos alunos e me encontro aprendendo com eles tanto quanto eles aprendem inglês comigo. Trabalhamos duro, mas a recompensa vem de ver como nossos alunos melhoram e se desenvolvem.
Estou feliz por ter escolhido Malta e Maltalingua me escolheu, tenho certeza que vocês sentirão o mesmo quando se juntarem a nós. Quando não estou ensinando, gosto de ler e adoro cozinhar.



Paul AtkinsPaul Atkins: CELTA, DELTA, BSc (Hons) Ecology, MA em Lingüística Aplicada.

Olá, meu nome é Paul Atkins e sou de Brighton, no Reino Unido. Passei 30 anos como professor, formador de professores e gerente acadêmico; trabalhei em escolas de idiomas, como consultor autônomo e em uma faculdade no Reino Unido.

Há alguns anos, decidi viajar pelo mundo fazendo o que mais gosto, ensinando, e, bem - aqui estou eu. Meu ensino? Acredito firmemente que o bom ensino pode ser reconhecido a partir de seus bons resultados, por isso quero que meus alunos aprendam o máximo possível.

Estou fascinado pela forma como aprendemos e tento me conectar com meus alunos para encontrar o que funciona melhor para eles como indivíduos. Eu adoro gramática (quem não gosta?), mas a comunicação oral está no coração da aprendizagem da língua. Portanto, qualquer que seja o nível, minhas aulas envolvem muita prática de conversação e fluência e - espero - prazer.

Tenho o DELTA, um BSc de primeira classe e um mestrado em Linguística Aplicada. Fora do trabalho, sou um viajante, mergulhador, leitor, e amo a natureza e o campo. Sou um grande fã do time de futebol da minha cidade natal, Brighton & Hove Albion, por meus pecados.

Gill PritchettGillian Pritchett: CELTA

Olá, eu sou Gillian. Nasci e fui criada no Reino Unido, mas viajei muito, vivi na França e na Alemanha, e por 12 anos no Canadá.

Sou fã de Malta desde minha primeira visita há muitos anos e adoro passar aqui longos períodos de tempo. Trabalhar para a Maltalingua é uma verdadeira alegria graças aos colegas que me apóiam e aos estudantes motivados.

Sou CELTA qualificado e muito experiente no ensino cara a cara e em tempos mais recentes, online. Meu foco é o inglês para negócios, pois minha carreira empresarial internacional significa que posso realmente ajudar os estudantes a usar seu inglês em contextos o mais próximo possível da vida real. Minhas áreas de especialização são finanças, estratégia, marketing, negociações e RHM.

Estudei Francês e Geografia na universidade, depois me qualifiquei como contador. Também tenho mestrado em relações industriais européias e RH e um diploma de pós-graduação em Gestão de Marketing.

Gosto de descobrir outros países, aprender idiomas, ler e praticar esportes, especialmente corrida e ciclismo. E... sou um praticante qualificado de gongo....

Chantelle RossChantelle Ross: TEFL

Olá! Eu sou Chantelle e sou um professor qualificado pelo TEFL de Dundee, Escócia.

Mudar-se para Malta e lecionar em Maltalingua é a melhor decisão que eu já poderia ter tomado. O pessoal é tão amigável e atencioso que eu não poderia pedir uma equipe melhor!

Adoro conhecer novas pessoas e aprender sobre as diferentes culturas com os estudantes internacionais que vêm estudar na Maltalingua. Ensinar é minha paixão e com meu BA (Hons) em Atuação e Performance, sempre encontro maneiras de tornar as aulas envolventes, leves e divertidas.

Gosto de construir um bom relacionamento com os alunos, pois o respeito mútuo é muito importante em um ambiente de sala de aula. Sou um professor muito solidário, pois meu objetivo é fazer com que meus alunos falem, escrevam e leiam confortavelmente e com confiança em inglês.

Jo Montebello: CertTESOLJo Montebello

Meu nome é Joe Montebello e sou um professor credenciado da Cert Tesol na Austrália. Sou especialista em inglês em geral, gramática, conversação, inglês comercial e preparação para o IELTS.

Tenho 15 anos de experiência de ensino com foco na educação, desenvolvimento pessoal e ensino de inglês como língua estrangeira para estudantes de todo o mundo.

Meu objetivo é criar uma atmosfera de sala de aula amigável e descontraída para que os alunos se sintam confortáveis e confiantes em seu aprendizado.