Le Meridien *****

O Meridien está atualmente fechado para reforma. A Maltalingua tem outras opções de hotéis 5*. Podemos enviar um orçamento mediante pedido. 

O Hotel Le Méridien em Malta oferece aos seus hóspedes um alojamento de elevada qualidade, a um preço razoável. É a escolha perfeita para turistas exigentes, o hotel ostenta uma deslumbrante vista sobre a pitoresca Balluta Bay, e, além disso, encontra-se a uma caminhada de apenas três minutos da escola de línguas.

Instalações:

Ar-condicionado, piscina exterior com uma vista deslumbrante, jacuzzi, ginásio, banho turco, sauna, campo de squash, spa e salão de beleza com uma variedade de tratamentos, wi-fi nas áreas públicas, cinco restaurantes, centro de negócios, serviço de lavandaria, serviço de jornal, mediante pagamento de uma taxa, e instalações de acesso para pessoas portadoras de deficiência.

TAXA ECOLÓGICA

O Governo de Malta aplica uma Taxa de Contribuição Ecológica (TAXA ECOLÓGICA) desde 1 de junho de 2016. 

Esta aplica-se a todos os hóspedes locais e estrangeiros (incluindo líderes de grupo), que tenham 18 anos ou mais aquando da sua chegada, e que pernoitem nalgum tipo de alojamento, incluindo; Apartamentos, famílias de acolhimento, Hotéis, Hostels, Pousadas, Quintas, Vilas, etc

A taxa é de 0,50 € por noite até um máximo de 5 € por estadia – por pessoa.

Receberá informações relativas ao método de pagamento desta taxa no momento da reserva.