Curso de Inglês em Malta para Jovens

Bem-vindo ao Programa Júnior de Inglês da Maltalingua

Nosso programa júnior de inglês combina aulas eficazes em sala de aula com atividades práticas fora dela. Nós não apenas ensinamos inglês — criamos um ambiente onde os alunos o utilizam ativamente, fazem amizades e ganham confiança.

Métodos modernos de ensino

A Maltalingua utiliza métodos modernos de ensino de línguas, que se concentram em uma ampla variedade de atividades de aprendizagem comunicativas dentro e fora da sala de aula.

Projetado para jovens aprendizes

Nosso programa de inglês júnior é especificamente projetado para o jovem aprendiz e atende a diferentes idades e níveis de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. Nossos cursos também seguem os padrões do Ministério da Educação e da comissão de monitoramento de EFL.

Aprendizagem focada em sala de aula

O tempo de aula é composto de 20 lições (15 horas) por semana, de segunda a sexta-feira, e as lições se concentram principalmente em melhorar a comunicação, com o uso correto da gramática e o desenvolvimento de vocabulário e pronúncia.

Programa de aprendizagem ativa

Fora da sala de aula, nosso programa de aprendizagem ativa incentiva os alunos a colocar em prática o inglês que aprenderam em um ambiente divertido e informal de falantes de inglês.

Monitoramento contínuo & Certificado

Antes dos alunos chegarem, eles participam de um teste de colocação e são alocados de acordo com o nível do curso apropriado. Os alunos são regularmente monitorados e avaliados pelos professores e, no final do curso, recebem o certificado oficial da escola. O sistema de classificação da escola é baseado no Quadro Europeu Comum de Referência.

Materiais de ensino

Todo o material de ensino é fornecido pela escola, mas solicitamos que os alunos tragam seu próprio bloco de anotações e instrumentos de escrita.

Nossa abordagem para aprender inglês é simples: quanto mais a língua é praticada ativamente, mais rápido os alunos desenvolvem habilidades e confiança para se comunicar.

Isso funciona melhor em um ambiente internacional, onde o inglês é usado todos os dias e não apenas durante as aulas.