Professor Junior

Os professores da nossa turma Junior de Maltalingua têm todos, o nível de inglês nativo e vêm até nós de todo o mundo. Para fazer parte do nosso corpo docente deve ter o certificado em uma qualificação internacionalmente reconhecida como TEFL, Universidade de Cambridge CELTA ou DELTA (ou equivalente). Maltalingua continua a garantir que recrutamos apenas professores amigáveis, maduros, profissionais e dinâmicos, que se envolvam com os alunos de maneira familiar e individual.

Os professores de Maltalingua são fundamentais para o sucesso de nossos alunos e o nosso também. Acreditamos que o sucesso de qualquer escola de idiomas depende muito dos pontos fortes de seus professores. A equipe acadêmica de Maltalingua é especificamente treinada para ensinar inglês como língua estrangeira e é obrigada a incorporar nossa moderna filosofia de ensino EFL e adaptar as aulas para nossos alunos.

Keith BarbaraKeith Barbara:

Oi gente! Eu sou Keith. Quando se trata de ensinar, é uma verdadeira montanha russa. Tenho ensinado inglês desde os meus 19 anos, enquanto estudava para dar aulas para alunos do Ensino Fundamental em escolas maltesas. Depois que terminei o curso, passei a estudar como ensinar educação ética. Ensinar inglês como segunda língua me ajudou a colocar em praticar tudo o que eu estudei. Minha experiência é principalmente com crianças e adolescentes, mas os adultos também têm sido uma parte fundamental da carreira.

Tudo o que posso dizer sobre ensinar é que é sempre um desafio emocionante para min, e não importa quanto anos passem, nunca vou me arrepender da minha decisão. Tudo o que posso dizer é que ensinar sempre foi um desafio emocionante para mim, e não importa quantos anos se passem, nunca me arrependo da minha decisão. O que eu observo constantemente é que o aprendizado só pode acontecer quando o professor inspira paixão e crescimento no assunto que está sendo ensinado. Um professor é um guia, levando os alunos a explorar e descobrir novos conhecimentos e compartilhá-los com seus colegas. A principal responsabilidade do professor é tornar a aula uma experiência única.

Além do ensino, também sou apaixonado por teatro, teatro e filmes. Eu também gosto de artes marciais, jogos, arte e histórias peculiares, rock sinfônico, escrever e explorar novos gadgets e software.

 

Kirstie AttardKirstie Attard:

Eu sou Kirstie. Eu sou originalmente de Malta, mas passei os primeiros quatorze anos da minha vida morando na Inglaterra, antes de voltar para Malta. Sou uma professora qualificada da TEFL e também sou bacharel em Inglês pela Universidade de Malta.

Atualmente estou estudando para um mestrado em literatura romântica e vitoriana em inglês. Eu leciono em Maltalingua há quatro anos e adoro conhecer pessoas diferentes de diferentes países e culturas. Meu objetivo é tornar minha aula a mais agradável possível, concentrando-me muito em palestras e atividades agradáveis que, espero, ajudem meus alunos a aprender e se divertir ao mesmo tempo.

Sou uma leitora ávida e raramente sou vista em qualquer lugar sem um livro na mão. Eu também adoro música e teatro e passar o tempo apreciando a bela ilha que eu tenho a sorte de estar vivendo.

 

Sarah Jane SammutSarah Jane Sammut

Olá, eu me chamo Sara Jane.

Desde que comecei a dar aula em Maltalingua, foi muito divertido. Todo dia é diferente. Além disso, eu conheço mais pessoas depois de cada aula.

Pessoalmente, a melhor coisa sobre dar aula é o ver nos rostos dos meus alunos o resultado de uma explicação bem-sucedida.

Além de ensinar, adoro passear por Malta para explorar os lugares escondidos em torno da ilha.